9ª Edição do Beer N’ Sales conecta vendedores do mercado de tecnologia

Promovido pela startup SalesHunter, evento oferece networking com profissionais que atuam no segmento de vendas SaaS e B2B. Evento é nesta quinta-feira (10)

1
247

O Beer N’ Sales volta para Florianópolis depois de edições em São Paulo e em Curitiba. O evento será no rooftop da SalesHunter, startup especializada no recrutamento de vendedores tech, quinta-feira (10). O objetivo é estimular o networking da comunidade de Vendas SaaS e B2B da região e fazer trocas de conhecimento entre os participantes. O evento é aberto ao público, mesmo para quem não esteja atuando no setor, mas tenha interesse em ampliar os contatos na área. O ingresso pode ser adquirido no endereço  sympla.com.br/evento/beer-n-sales-9-edicao/1759628.

“Durante o Beer N’ Sales vemos como são importantes as conexões reais. Muitas propostas de negócios e insights para vendedores ocorrem durante as conversas. Queremos proporcionar um espaço para interação, troca de conhecimento e networking”, diz Gustavo Salles, CEO da SalesHunter.

Esta é a 9ª edição do evento (e a última de 2022), que reúne uma comunidade de vendas de mais de 300 pessoas. Atualmente, os profissionais especializados em vendas complexas são disputados no mercado de trabalho, que sofre com a escassez de pessoas capacitadas para assumir a função. O Beer N’ Sales reúne especialistas na área, com atuação em grandes empresas de tecnologia e vários anos de experiência.

SERVIÇO:

Beer N’ Sales 9, “A Virada”

Local: Escritório SalesHunter – Rua Crispim Mira, 184/190 – sala 901 – Centro, Florianópolis

Data: 10 de novembro a partir das 18h30

1 comentário

Comments are closed.