CGT Eletrosul abre 24 vagas para Programa Jovem Aprendiz em Santa Catarina

Oportunidades disponíveis em Florianópolis, São José e Xanxerê

0
473

Estão abertas, até o dia 11 de dezembro, as inscrições online para o Programa Jovem Aprendiz da CGT Eletrosul, que tem o objetivo de capacitar adolescentes e jovens, com idade até 23 anos, para inserção no mercado de trabalho. Em Santa Catarina, estão sendo ofertadas 24 vagas para os cursos de Aprendizagem Industrial de Assistente Administrativo, Operador de Manutenção Eletromecânica e Eletricista Industrial que serão realizados em parceria com as unidades Senai de Florianópolis, São José e Xanxerê.

Durante o período de aprendizagem, a CGT Eletrosul oferece remuneração baseada no salário mínimo regional proporcional à carga horária e benefícios como vale-transporte e vale-alimentação, além de seguro contra acidentes pessoais. Mais informações e formulário de inscrição podem ser acessados no site www.cgteletrosul.com.br.

Em Santa Catarina, 20 vagas são destinadas para Florianópolis, duas para São José e duas para Xanxerê. O curso possui carga horária dedicada à formação profissionalizante, no Senai, e experiência prática, nas unidades da CGT Eletrosul.

Buscando ampliar a diversidade entre os colaboradores, a CGT Eletrosul terá vagas reservadas à pessoas com deficiência (PCD) e para pessoas negras. O candidato deverá estar matriculado ou ter concluído o Ensino Médio. A seleção considera, ainda, a análise objetiva de critérios classificatórios, como desempenho estudantil, formação em instituições públicas, inexperiência com trabalhos formais e participação em programas sociais. Na etapa final do processo seletivo, serão realizadas entrevistas para avaliação do perfil de competências dos candidatos. 

Antes de realizar a inscrição, que é gratuita, o candidato deve conferir se atende a todos os requisitos exigidos.