Comércio de rua da Capital terá horário diferenciado para o Natal

CDL de Florianópolis e Sindilojas sugerem atendimento estendido aos lojistas entre os dias 5 e 25 de dezembro

0
712

A primeira segunda-feira de dezembro, no dia 5, será marcada pelo início do horário especial nas lojas de rua da Capital. O Atendimento estendido é uma sugestão da CDL de Florianópolis e do Sindilojas Florianópolis e Região para que os consumidores tenham mais tempo para pesquisarem e irem às compras neste período.

Entre os dias 5 e 9, o atendimento é ampliado até as 20h. Ao longo dos dias e com aproximação das festas de final de ano, o horário será estendido até as 21h e, posteriormente, até as 22h. Clique aqui e confira o cronograma completo.

Vale ressaltar, que os estabelecimentos de bairros e balneários tendem abrir aos domingos, diferente das lojas da região Central. Já o horário dos Shopping Centers ficará a critério de cada um definir.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, o atendimento diferenciado nesta época do ano é essencial para que os consumidores consigam ir até as lojas com calma.

“Os estabelecimentos estão abastecidos e com condições atrativas para receberem os clientes. A dica é que não deixem para última hora para garantirem o presente desejado”, comenta Brinhosa.

Além disso, o presidente ainda ressalta a importância do bom atendimento no comércio. “É crucial que o time de vendas esteja engajado para fidelizar os consumidores. Estamos saindo de um período delicado e o Natal é uma das melhores datas de vendas para o setor produtivo”, explica o presidente.

Confira os horários sugeridos para Dezembro

5 a 9 – Até as 20h;
10 e 17 (sábado) – Até as 18h;
12 a 16 – Até as 21h;
18 (domingo) – Das 16h às 21h;
19 a 23 – Até as 22h;
24 (sábado) – Até as 17h;
25 (Natal) – Fechado;
26 – A partir das 13h;
31 – Até as 13h.

Acompanhem a CDL nas redes sociais
Site: www.cdlflorianopolis.org.br
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis