PM e PRF apreendem 65 kg de skunk em Florianópolis

A prisão aconteceu na noite de domingo, 13, no elevado Carl Hoepcke, bairro Centro, em Florianópolis

0
269

A Polícia Militar de Santa Catarina, através do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), detiveram um homem que transportava drogas em um veículo. A prisão aconteceu na noite de domingo, 13, no elevado Carl Hoepcke, bairro Centro, em Florianópolis.

Em trabalho conjunto da Agência de Inteligência do 16º BPM e da PRF foi identificado um veículo suspeito de estar transportando drogas, visualizado em alta velocidade na Via Expressa, sentido a Capital do Estado.

Após o acompanhamento até uma área segura de abordagem, foi solicitado apoio e dado sinais sonoros e luminosos. Em busca no veículo, os policiais localizaram 65,15 quilos de skunk, conhecida como “supermaconha”. Além disto, foram encontradas as placas originais do carro, ou seja, o automóvel vinha trafegando com placas falsas.

O motorista, um homem de 25 anos e que reside em São Paulo, relatou que receberia a quantia de R$ 4 mil para transportar o entorpecente da cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul, até o bairro da Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

Diante dos fatos, o material e o veículo foram apreendidos, sendo entregues juntamente com o envolvido na delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos legais.