Prefeitura de Palhoça abre processo seletivo para contratação de calceteiro

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de novembro pelo endereço eletrônico [email protected]

0
309

A Prefeitura de Palhoça por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos abre processo seletivo para contratação de calceteiro. A seleção será realizada de acordo com o tempo de experiência na área do cargo e o contrato será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para participar do processo seletivo é necessário ser brasileiro nato, naturalizado ou com visto permanente no Brasil; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;  ter idade mínima de dezoito anos completos; possuir aptidão física e mental para o exercício das suas atribuições; atender aos requisitos para a vaga conforme o edital; encontrar-se no pleno gozo de seus direitos civis e políticos; não ter sido demitido ou exonerado por ato de improbidade, mediante decisão transitada em julgado em qualquer esfera governamental; não ter sofrido penalidade por processo de sindicância ou administrativo-disciplinar; e estar quite com as obrigações militares e eleitorais (brasileiro nato).

As inscrições estarão abertas até o dia 18 de novembro e podem ser realizadas pelo endereço eletrônico [email protected]. Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição.

Para inscrever-se no processo seletivo o candidato deverá enviar os seguintes documentos:

1)Ficha de inscrição disponibilizada no Anexo III do edital;

2)Cópia do documento de identidade oficial com foto ou CNH;

3)Cópia do documento com número de Inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF);

4)Cópia do Comprovante de Residência atualizado;

5)Cópia de documentos comprobatórios de experiência na área do cargo escolhido.

A título de comprovação de experiência no cargo escolhido serão aceitos como comprovação a apresentação de anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, declaração ou atestado de tempo de serviço do Setor de Recursos Humanos ou declaração do chefe imediato, todos em papel timbrado e devidamente assinado. As declarações ou atestados deverão conter data completa (dia/mês/ano) de início e fim.