São José se despede do JASC com ouro no Judô Masculino e Feminino

Além da conquista por equipes, judocas josefenses arremataram 17 medalhas: sete de ouro, cinco de prata e cinco de bronze

0
82

Não poderia ser melhor a despedida de São José dos 61º Jogos Abertos de Santa Catarina, que se encerram neste domingo (20) em Rio do Sul. O Judô, última modalidade da competição, levou o Município para o topo do pódio: ouro por equipes nas categorias Masculino e Feminino.

No individual, os judocas somaram 17 medalhas. Foram sete de ouro, cinco de prata e cinco de bronze. Na classificação geral, no Masculino, Itajaí ficou na segunda colocação e Chapecó em terceiro. Já no feminino, o segundo novamente foi Itajaí, ficando Concórdia com a terceira colocação.

Ciclismo Feminino garante o bronze para São José

Mais uma modalidade chega com medalha para São José nos Jogos Abertos de Santa Catarina. Encerrou na manhã deste domingo (20) o ciclismo, e a última prova foi decisiva para que São José conseguisse conquistar o bronze.

Tânia, Mariana, Talita, Cleusa e Josiane disputaram quatro provas da modalidade: Cross Country Olímpico (XCO), Contra Relógio Individual (CRI), Cross Country Marathon (XCM).

E foi no ciclismo de estrada que Mariana chegou na quarta posição, alcançando a pontuação necessária para classificar São José no resultado final.

Handebol Masculino é bicampeão no JASC

Nos segundos finais do jogo contra a equipe de Itajaí, São José marcou o gol da vitória em cobrança de pênalti. Pelo placar de 25 a 24, os meninos garantiram o ouro e se sagraram bicampeões nos Jogos Abertos de Santa Catarina, que terminam neste domingo (20) em Rio do Sul.

No sábado (19), a equipe assegurou a vaga na final vencendo o Chapecó pelo placar de 45 a 19. Bicampeonato foi sacramentado em campanha invicta!