Security Tech Day: vertical da ACATE promove evento para debater sobre segurança digital

Além de abordar temas de proteção digital, patrimonial e pública, feira vai expor cases de sucesso das empresas da Vertical

0
84

A Vertical do segmento de segurança da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) vai realizar, no dia 30 de novembro, o Security Tech Day para debater as atuais evoluções tecnológicas referentes à segurança nas organizações. Abordando temas relevantes sobre a proteção digital, patrimonial e pública, os participantes terão acesso a uma feira de negócios que reunirá desenvolvedores, consultores e representantes de soluções de segurança, onde poderão fazer networking e trocar experiências.

Com o objetivo de promover palestras acessíveis e dinâmicas, serão tratados temas como Ethical Hacking, Blockchain e Cultura Organizacional em Segurança. Já nos painéis, os especialistas vão falar sobre danos intangíveis que as organizações podem sofrer, ESG na segurança e o uso de Inteligência Artificial para a proteção no meio digital.

Entre as soluções a serem apresentadas durante o Security Tech Day, estarão tecnologias desenvolvidas por empresas associadas da Vertical da ACATE, como Stefanini, ipTrust, OSTEC, Deconve e eDados. Estas empresas promovem a segurança de dados, monitoramento de imagens e alarmes, softwares e hardwares que auxiliam no controle de acesso a estabelecimentos, automação inteligente, reconhecimento facial e proteção cibernética.

O evento será presencial na CIA Primavera, em Florianópolis, das 14h às 19h30, e os valores dos ingressos variam de R$ 178 a R$ 198. Para quem deseja participar apenas da feira, pode adquirir a entrada de forma gratuita. Os ingressos estarão à venda até o dia do evento e associados da ACATE possuem 20% de desconto.

A realização do evento pela Vertical de Negócio Security Tech da ACATE conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC) e da Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Rede de Inovação.