Celesc trabalha para recuperar redes de energia destruídas pelas chuvas

A Celesc continua atuando em todas as regiões atingidas até a completa recuperação do sistema elétrico

0
84
A Celesc informa que nesta sexta-feira (02/12), após intenso e incansável trabalho de um total de 34 equipes de eletricistas em veículos leves e outras 11 em caminhões, vindos de diversas regiões do estado, por volta das 21h foi possível recuperar grande parte das redes de energia destruídas pelas cheias provocadas pelas chuvas que caíram nos últimos dias nos municípios da Grande Florianópolis.
 
Neste momento, o fornecimento de energia foi restabelecido a 90% das unidades consumidoras de Rancho Queimado. Nos municípios de Santo Amaro da Imperatriz e de Águas Mornas a energia elétrica voltou a ser fornecida a 80% dos clientes, enquanto em Angelina aproximadamente 50% das unidades consumidoras estão energizadas.  O abastecimento também inclui as regiões centrais destas cidades.

A Celesc continua atuando em todas as regiões atingidas até a completa recuperação do sistema elétrico. Enquanto isso, a Companhia reforça o pedido de que seus consumidores considerem a rede energizada e mantenham a distância. Não toque em fios partidos ou soltos na rua e avise imediatamente à Companhia pelo telefone de Emergência: 0800 048 0196.