Escritório de advocacia de SC está novamente entre os vencedores do Prêmio Catarinense da Excelência

Reconhecimento é em função das práticas de gestão e resultados.

0
212
Anderson Nazário, da banca da Nazário Advogados Associados (Divulgação)

A Nazário Advogados Associados, de Florianópolis, está novamente entre os vencedores do Prêmio Catarinense da Excelência, que será entregue no próximo dia 06 de dezembro, na sede da FIESC, na capital catarinense. É a segunda vez que o escritório de advocacia recebe a honraria concedida pelo Movimento Catarinense pela Excelência às empresas consideradas excepcionais em sua administração. E o único do setor a recebê-la até hoje.

Com mais de 20 anos de mercado, o escritório é especializado em direito empresarial, tributário, trabalhista, licitações e compliance. “Ficamos muito horados com a certificação, sabemos da seriedade da avaliação que nos coloca em um padrão diferenciado, não
apenas entre as organizações do ramo, mas entre todas do estado”, comemora Anderson Nazário, advogado.

A premiação foi criada em 2005 para estimular a qualificação empresarial. As inscritas passam por uma análise individual e, caso preencham os quesitos do Modelo de Excelência da Gestão aplicado, recebem a visita de auditores que verificam se a metodologia exigida é, de fato, praticada.

“Este é um reconhecimento técnico às instituições que estão em um nível avançado de gerenciamento. As vencedoras tornam-se referência às demais, o que gera grande visibilidade, aumenta a competitividade, além dos benefícios que a aplicação do modelo
proporciona à reputação dos produtos e serviços, e para a melhoria da qualidade de vida dos catarinenses”, afirma Leandro Costa, presidente do movimento.

Segundo Anderson Nazário, a metodologia denominada de ‘advocacia de alto impacto’, construída ao longo de 20 anos de advocacia efetiva, permite atuar nas demandas dos clientes com uma visão de 360 graus e obter um melhor resultados aos contratantes.

Desta vez o escritório subiu de nível. Se em 2021, à época da primeira honraria, recebeu a medalha ‘Nível 1 – 125 pontos’. Desta vez figura no patamar 2, com 250 pontos.