Dois são presos em operação contra o tráfico de drogas na Capital

No total, duas pessoas foram presas, sendo uma delas em flagrante, e outras duas pessoas menores de idade foram apreendidas

0
14

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Combate às Drogas (DECOD), da Academia de Polícia Civil e da 7° Delegacia de Polícia da Capital, deflagrou operação policial contra o tráfico de drogas e associação para o tráfico no bairro Canasvieiras, em Florianópolis. No total, duas pessoas foram presas, sendo uma delas em flagrante, e outras duas pessoas menores de idade foram apreendidas.

A operação visou o cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão temporária expedidos pelo juízo da Capital. Além das ordens judiciais cumpridas, foram lavrados um auto de prisão em flagrante e dois autos de apuração de ato infracional por infração disposta no art. 33 da Lei 11343/2006.

Foram apreendidas drogas (maconha, cocaína e lança perfume), dinheiro proveniente do tráfico (notas picadas), balança de precisão, rádios comunicadores e agenda com anotações da contabilidade do tráfico. Participaram da operação cerca de 60 policiais, sendo alguns deles provenientes de outras unidades da Polícia Civil que também prestaram apoio à ação.

placa da

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome