Emprega Palhoça cadastra novas vagas em janeiro

Acesse a plataforma, confira as posições de trabalho em aberto e cadastre seu currículo

0
16

A plataforma Emprega Palhoça registrou o cadastro de 9 novas vagas de emprego neste início de 2023. A ferramenta faz parte de um amplo programa da Prefeitura, o Palhoça Mais Oportunidade, que tem auxiliado na geração de emprego e renda no município.

As ofertas de trabalho cadastradas em janeiro no Emprega Palhoça são para os cargos: ajudante de carga (1 vaga), para empresa de comércio atacadista; e auxiliar de cozinha (2 vagas), copeiro (2 vagas), pizzaiolo (1 vaga) e auxiliar de restaurante (3 vagas), para trabalhar em um restaurante.

Desde que foi criada, a ferramenta, que aproxima os empreendedores que precisam de mão de obra dos trabalhadores disponíveis no mercado, já disponibilizou mais de 1.670 vagas de trabalho, e mais de 6 mil pessoas foram recrutadas para preenchimento dessas vagas.

Para verificar mais informações sobre as posições de trabalho disponíveis na plataforma e se cadastrar às vagas, acesse empregapalhoca.com.br e registre seu currículo.

O cadastro também pode ser feito de forma presencial, no posto de atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico localizado dentro do Mercado Público Municipal. O horário é das 8h às 18h, sem intervalo para almoço.