Fort Atacadista confirma patrocínio do Campeonato Catarinense até 2025

Anúncio foi feito na última quinta-feira (12), durante o lançamento do Campeonato Catarinense Fort 2023. A bandeira de atacarejo do Grupo Pereira patrocina o campeonato desde 2022

0
20
O presidente da Associação de Clubes de Santa Catarina, Christopher Nazário Nunes, o diretor comercial do Grupo Pereira (Fort Atacadista), Lucas Pereira, e o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti (Foto: HubSC)

Assim como no ano passado, em 2023 o Fort Atacadista será o patrocinador master do campeonato. As partidas da Série A começam oficialmente neste sábado (14) e vão até o dia 8 de abril, com a grande final. Ao todo, serão 12 clubes disputando o título: Atlético Catarinense, Avaí, Barra FC, Brusque, Camboriú, Concórdia, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville e Marcílio Dias.

Para Lucas Pereira, diretor comercial do Grupo Pereira, esta parceria é muito importante para o esporte e para Santa Catarina. “O esporte, em especial o futebol, tem um papel muito importante na cultura do nosso estado, e este campeonato envolve todas as regiões de Santa Catarina, assim como o Fort Atacadista. Como maior varejista alimentar e atacadista catarinense, presente em 20 cidades, é um orgulho enorme envolver nossos mais de 7 mil colaboradores e clientes em um evento tão importante. Esperamos que esta parceria com a Fundação Catarinense de Futebol e os clubes perdure por muito tempo”, afirma Lucas.

Ações durante o campeonato

Com a campanha Nosso Futebol Mais Fort, o Fort Atacadista realizará ao longo do campeoanto várias ações em Santa Catarina, como a transmissão do “esquenta” dos jogos nas lojas com dois personagens que fazem parte da cultura do futebol: um narrador e repórteres de campo. Para uma experiência “Fort”, haverá um bar customizado com bebidas e snacks. Também serão distribuídos milhares de brindes como bolas semioficiais, camisetas, copos ecológicos e bonés.

Transmissão

Na transmissão dos jogos, a NSports, primeira plataforma de streaming esportivo do país, seguirá sendo a casa do Campeonato Catarinense. Pelo quinto ano consecutivo, a competição será exibida pelo sportech brasileira. Assim como em 2022, a cobertura, feita por meio do canal FutebolCatarinense.TV, engloba 100% dos jogos. Na TV aberta, a NSC TV, assim como a rádio CBN Floripa, transmitirá algumas partidas.

Lucas Pereira com o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Petry Custódio, no evento que marcou o lançamento oficial do campeonato Catarinense Fort Atacadista 2023 (Foto: HubSC)

A bola oficial do campeonato Catarinense Fort Atacadista 2023