Mercado de trabalho: vagas para corretor de imóveis em cinco bairros de Florianópolis

Segundo dados do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 11ª Região (CRECI/SC), semestralmente o mercado ganha cerca de 1000 novos profissionais no Estado

0
25

Em Florianópolis uma das profissões que se fortaleceram com a expansão urbana na última década é a de corretor de imóveis. E o mercado oferece novas vagas de trabalho e também qualificação.

Segundo dados do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 11ª Região (CRECI/SC), semestralmente o mercado ganha cerca de 1000 novos profissionais no estado.

As atribuições desse profissional são variadas e vão muito além do agendamento de visitas. ” O brasileiro de classe média consegue comprar em torno de dois imóveis na sua vida, ou seja, essa é uma decisão importantíssima que se faz necessário a atuação de um especialista, não somente para achar o produto certo, mas para dar toda assessoria jurídica e até mesmo emocional, visando sanar qualquer dúvida ou medo dos compradores”,  explica o CEO do Basseto Group, Leandro Basseto Knoll, cuja principal empresa, a Basseto Imóveis, está com vagas abertas para corretores de imóveis.

O grupo é composto por empresas voltadas ao mercado imobiliário.

O corretor de imóveis é habilitado a realizar avaliações judiciais e extrajudiciais pelo artigo 3º da Lei 6.530/1978, que regulamenta o exercício da profissão.

Interessados em vagas de consultor de investimentos imobiliários/corretor imobiliário, a Basseto Imóveis dispõe de vagas para trabalho em Florianópolis, nas unidades dos bairros Trindade, Itacorubi, Ingleses, Cachoeira do Bom Jesus e Jurerê.

 

Benefícios:

– Parceria com as principais, e melhores construtoras de Florianópolis;

– Possuímos 7 unidades de imobiliárias na ilha em cinco escritórios;

– Treinamento e capacitação (do zero).

– Estrutura completa, com espaço de coworking e excelente localização;

– Suporte especializado de RH, mentoria e treinamento de alto nível profissionalizante;

– Time de marketing interno, com alto investimento em tráfego pago, atuando na geração de carteira de clientes;

– Não exige experiência na área de corretagem imobiliária e investe no desenvolvimento pessoal e profissional, além de comissionamento acima da média e plano de carreira.

 

Requisitos:

– Habilidades de Negociação e Vendas;

– Boa comunicação oral e escrita.

– Interesse no mercado imobiliário;

– Interesse em investimentos;

– Comprometimento e alta performance.

 

Horário: segunda a sexta (9 às 12h – 13h30 às 18h)

 

Interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]