Michel Schlemper assume como prefeito de São José por 15 dias

Orvino Coelho de Ávila transmite cargo para vice em razão de período de 15 dias de férias

0
12

Em solenidade no gabinete nesta manhã de sexta-feira (13) prestigiada por secretários, amigos e servidores, o prefeito Orvino Coelho de Ávila transmitiu o cargo para o vice-prefeito Michel Schlemper, que responde pelo Executivo no período de 15 dias. Essa é segunda vez que Schlemper assume a Prefeitura.

No discurso de transmissão Orvino destacou a parceria que tem com o vice na condução dos trabalhos. “A gente sempre trabalhou a quatro mãos. Estamos juntos nessa trajetória. É necessário dar uma parada porque teremos um ano pesado pela frente. Quero agradecer o apoio dos secretários e servidores. E dizer para o Michel que a casa é sua como sempre foi”, pontuou Orvino, que pretende descansar em sua cidade natal, Urubici, no período de afastamento.

Ao lado da mulher Daniela e filhos, Michel Schlemper destacou o tratamento recebido de Orvino na administração. “Ele sempre me tratou como igual. Sou vice-prefeito no papel, mas no dia a dia ele trata como prefeito como ele. E nesse período, Orvino passou algumas atribuições. A cidade tem necessidades e questões urgentes, então o trabalho não pode parar. Conto como colaboração de todos pra que nesses 15 dias possamos cumprir o papel que o prefeito nos confiou e realizar as missões que nos deixou”, afirmou o prefeito Schlemper.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome