Novidade em acabamentos de alto padrão chega a Grande Florianópolis

Milão Acabamentos inaugurou loja na última quinta-feira (19), em São José, com a presença dos colaboradores, parceiros, amigos e formadores de opinião.

0
22

Referência no mercado de madeira na grande Florianópolis, o Grupo Madeireira União investe na expansão e inaugura loja especializada em acabamentos de alto padrão, com 300m² para atender o mais exigente público.

Convidados puderam ver de perto muitos dos produtos expostos, mas o foco estava na alegria em compartilhar e brindar esse momento tão especial para a família, que sempre foi muito presente na comunidade e região.

SOBRE A MILÃO

A Milão Acabamentos leva este nome pois o conceito sempre foi conectar produto de qualidade ao que existe de mais moderno no mundo da construção/ decoração. Especializada em entregar elegância, conforto e aconchego para a sua casa.

Oferecendo mais de 200 produtos exclusivos, distribuídos entre materiais para a fase final da construção, portas, fechaduras, automação residencial, decoração e revestimento a Milão chega para mudar a forma que se pensa em acabamentos. A proposta é descontruir o
trabalho da escolha desses materiais, para tornar essa parte da obra algo prazeroso para proprietários, designers e arquitetos. “Temos a confiança do mercado local, para darmos esse salto em qualidade, modernidade e acabamento de alto padrão. Nasce uma marca que vai encantar o público mais exigente,” afirma Diogo Bez Fontana, sócio proprietário e idealizador da Milão Acabamentos.

MEMÓRIA AFETIVA EM TORNO DA MADEIRA

Presente no mercado há 28 anos, a Madeireira União foi a base da Milão Acabamentos e tem oferecido aos seus Clientes mais de 3000 itens a pronta entrega, divididos em 04 setores: Madeiras estruturais, Decoração, Telhados e Paisagismo. Já a nova loja do grupo, foca em acabamento, tecnologia e decoração, além dos serviços personalizados para atender a arquitetos e clientes finais. “A Milão já possui inúmeros parceiros e agora com a nova loja, pretende aumentar ainda mais a gama de profissionais que difundem o nome Milão em suas obras, comenta Diogo.

Não é por acaso que madeira reina nos acabamentos da Milão. Afinal, a marca nasceu dentro de uma madeireira, quando o próprio Diogo percebeu nas necessidades dos seus clientes algo que poderia abrir como um leque de novos, modernos e cheios de identidade produtos – o que pode ser visto no showroom da loja em São José.

Segundo Diogo, o objetivo é aproveitar todo o conhecimento do grupo para lançar uma operação que já nasce preocupada as novas tendências na construção civil. Engenheiros e arquitetos, por todo o mundo, estão na busca dos melhores materiais em madeira, ou
substitutos, para construir suas obras de arte.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome