Palestra: Quer saber tudo sobre monetização no metaverso?

Palestra com a especialista Rochele D. de Matos será no dia 26

0
18

A palestra “Metaverso: para Além do Hype”, que seria realizada no final do ano passado mas foi adiada (primeiro, em função da chuva, e depois, em razão da Copa do Mundo), já tem nova data: dia 26 de janeiro, às 9h, no polo da faculdade Fadesc/Uniasselvi localizado no Pagani (Avenida Atílio Pedro Pagani, 1011).

O evento é gratuito, fruto de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Palhoça e a Fadesc/Uniasselvi, e é voltado para os empresários palhocenses. O principal objetivo do encontro é ampliar o conhecimento dos empreendedores locais sobre o metaverso, mostrando a evolução tecnológica atual e as novas formas monetizar neste novo e vasto mercado “virtual”.

A responsável pela palestra é a cientista social Rochele D. de Matos, diretora de Marketing, pós-graduanda em Digital Manager e Metaverso e sócia da Alpha Metaverso, empresa especializada em criação de ambientes no metaverso e realidade aumentada.

“O hype do momento é o Metaverso, disso não temos dúvida alguma. Mas afinal, o que é ele e como podemos criar estratégias e monetizar? Quais empresas já estão no Metaverso e o que elas estão fazendo por lá? No nosso encontro, vamos falar sobre tudo isso”, antecipa a palestrante

As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente neste link: https://bit.ly/3ZQoMFS.