Polícia Civil promove ação de aproximação à comunidade na cabeceira da Ponte Hercílio Luz

Durante todo o final de semana, policiais civis estiveram no mais famoso cartão postal da Capital, na cabeceira da Ponte Hercílio Luz, dando dicas de segurança

0
11

No último final de semana (21 e 22), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis, da Academia de Polícia Civil e da Delegacia de Proteção ao Turista, realizou mais um evento da Operação “Verão Seguro” de aproximação da entidade policial à sociedade catarinense.

Durante todo o final de semana, policiais civis estiveram no mais famoso cartão postal da Capital, na cabeceira da Ponte Hercílio Luz, dando dicas de segurança aos pais para que passem com tranquilidade a temporada de férias de verão e distribuindo adesivos de Policial Civil Mirim para as crianças.

Além disso, os pequenos puderam tirar fotografias e terem a oportunidade de conhecer uma viatura oficial de perto. Ainda durante esta temporada de verão novos eventos serão realizados.

Quatro Policiais Civis em frente a viatura ao lado deles um painel para tirar foto com a figura de criança vestindo roupa da policia

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome