Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e armas na Capital

Na oportunidade, as guarnições do Tático, Agência de Inteligência e guarnições do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram três pessoas

0
53

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) está realizando em Florianópolis a Operação Retomada. Na segunda-feira, 23, em duas ocorrências distintas, foram apreendidos mais de 60 quilos de entorpecentes e armas de fogo.

Na oportunidade, as guarnições do Tático, Agência de Inteligência e guarnições do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram três pessoas.

A primeira ocorrência foi registrada nas proximidades do Morro do Mocotó e Buraca. Na rua Jose Maria da Luz, bairro Centro, os militares suspeitaram das atitudes de duas pessoas em um veículo e realizaram a abordagem.

Após busca pessoal nos dois envolvidos, nada foi encontrado. Já no automóvel, foi localizado 16 kg de maconha dentro de um saco preto. Quando questionados, afirmaram ter mais na residência, e após buscas foram localizados mais 19 kg da mesma substância.

Durante patrulha realizada nas proximidades da residência, os militares encontraram uma espingarda calibre 12, com seis munições, mais 20 kg de maconha e 1,8 kg de cocaína.

Diante dos fatos, os dois envolvidos pelo crime de tráfico de drogas foram detidos e, juntamente com todos os materiais e o veículo apreendido, foram entregues na delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos legais.

SEGUNDA OCORRÊNCIA

Já a segunda ocorrência aconteceu nas proximidades dos morros do Horácio e Quilombo. Na ocasião, as guarnições avistaram o homem em uma motoneta e uma mochila nas costas no bairro Itacorubi e realizaram a abordagem.

Os policiais localizaram em revista pessoal e nos pertences uma pistola 9mm, de origem turca, 63 munições, um telefone celular e a quantia de 4 kg de maconha. Diante dos fatos, o envolvido e os objetos foram encaminhados à Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos legais.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome