Ponta do Papagaio recebe o Palhoça Open de Futevôlei

Apoiado pela Prefeitura, evento deste final de semana faz parte da programação do Verão Palhoça 2023 - Tudo que te Faz Feliz

0
59

A Ponta do Papagaio vai receber o Palhoça Open de Futevôlei, entre os dias 6 e 8 de janeiro. Mais de 170 duplas estão inscritas na competição, que tem o apoio da Prefeitura e faz parte da programação do Verão Palhoça 2023 – Tudo que te Faz Feliz.

Durante a realização do campeonato, a organização vai disponibilizar: regata, isotônico, água, fruta, sanitários, cobertura fotográfica e film maker. O evento também vai oferecer ao público presente duas atrações musicais.

A programação começa na sexta-feira (6), com a categoria Convidados, das 10h às 14h. Após as 15h, vai rolar samba e pagode para animar ainda mais a tarde.

No sábado (7), os jogos iniciam às 8h30, com as categorias Intermediária B, Estreante e Mista B. Após as 18h, tem show nacional com a banda Nós Naldeia.

No domingo (8), a bola não para, com a apresentação das categorias mais esperadas: Iniciante, Mista A e Intermediária A.

A Prefeitura de Palhoça é parceira do evento, com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC) e da Secretaria de Turismo. “Um dos esportes que mais combinam com o verão, o futevôlei é uma atração à parte, vale a pena conferir a competição e as atrações previstas”, convida o presidente da FMEC, José Virgílio Junior (Secco).