Primeira etapa do Circuito Palhoça de Vôlei de Praia reúne 39 duplas

Participaram do evento, na Barra do Aririú, 28 duplas masculinas e 11 femininas.

0
15

Com 28 duplas no masculino e outras 11 duplas no feminino, a primeira etapa do Circuito Palhoça de Vôlei de Praia, encerrada no domingo (22), no Parque da Barra do Aririú, foi considerada um sucesso pela direção da Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC).

O evento já é tradicional no calendário esportivo da programação de verão da Prefeitura de Palhoça, e tem outras duas etapas previstas: uma classificatória, nos dias 28 e 29 de janeiro, na Praia de Fora; e a grande final, nos dias 4 e 5 de fevereiro, na Pinheira.

“O evento foi um sucesso e no próximo final de semana devemos ter ainda mais duplas competindo, porque vamos abrir inscrições para duplas mistas também. Então, no próximo sábado e domingo o vôlei de praia vai bombar na Praia de Fora”, projeta o presidente da FMEC, José Virgílio Junior (Secco).

Na etapa da Barra do Aririú, quatro duplas se classificaram em cada naipe para a grande final: no masculino, Eliton e Mineiro venceram a fase, seguidos pelas duplas Thiago/Kauan, Natan/Alan e Zao/Gui; no feminino, Aline e Manu foram as campeãs da etapa, à frente das duplas Ana Beatriz/Dani, Manu/Uili e Duda/Tainá, que também carimbaram o passaporte para a decisão.

A premiação será em medalhas. Para inscrever sua dupla, entre em contato com o professor Natanael Sotero Trupel pelo número (48) 99632-3519.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome