Quatro suspeitos de tentativa de latrocínio e roubo são detidos em Biguaçu

O crime inicial ocorreu na cidade de Governador Celso Ramos, no dia 19 de janeiro deste ano

0
20

Na madrugada desta segunda-feira, 23, em Biguaçu, os policiais militares do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), abordaram e prenderam quatro suspeitos de terem participado de uma tentativa de latrocínio, roubo e cárcere privado.

O crime inicial ocorreu na cidade de Governador Celso Ramos, no dia 19 de janeiro deste ano, sendo a vítima atingida por um disparo de arma de fogo no rosto. Já na madrugada desta segunda-feira, 23, após receberem informações de que estaria cometendo um roubo no bairro Prado, em Biguaçu, foi montado um cerco com as viaturas para abordar os envolvidos, que possuíam as mesmas características.

Durante o acompanhamento, os autores investiram contra os policiais utilizando armas de fogo, momento em que as injustas agressões foram repelidas pelas guarnições, atingindo dois suspeitos.

Após a situação controlada, foi feito contato com as vítimas que se encontravam amarradas na residência, libertando-as do cárcere privado.

Com os abordados, foram apreendidos e recuperados: dois revólveres com numeração suprimida, oito munições calibrem 38 intactas, uma espingarda calibre 12, 10 munições calibre 12 intactas, 30 reais em espécie, cinco telefones celulares, dois relógios, dois anéis, quatro TVs, duas caixas de som, uma câmera fotográfica, um notebook, eletrodomésticos diversos, duas mochilas e diversas peças de vestuário.

Também foram recuperados três veículos que estavam em posse dos suspeitos.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores, sendo dois deles encaminhados sob custódia ao hospital e dois apresentados na Central de Plantão Policial, em São José, para realizar os procedimentos cabíveis.

 

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome