Udesc abre quase 20 vagas para professor substituto em várias regiões catarinenses

As oportunidades são para período temporário em diversas áreas do conhecimento, em oito centros de ensino da instituição

0
23
Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Lages e Pinhalzinho têm vagas - Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Gov SC

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu as inscrições do Processo Seletivo nº 02/2023 para 18 vagas de professor substituto em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Lages e Pinhalzinho. Acesse a página oficial para conferir o edital e se inscrever.

As oportunidades são para período temporário em diversas áreas do conhecimento, em oito centros de ensino da instituição (CAV, Cead, Ceart, Ceavi, Cefid, CEO, Esag e Faed). Os salários variam conforme titulação e horas contratadas.

As inscrições podem ser realizadas até 26 de janeiro, com isenção da taxa, pelos candidatos doadores de sangue e/ou medula (Lei Estadual nº 10.567/1997), além de voluntários da Justiça Eleitoral e jurados com atuação no Tribunal do Júri (Lei Estadual nº 17.998/2020); e até 31 de janeiro, com pagamento de boleto de R$ 100, pelos candidatos em geral.

O processo seletivo consistirá em provas de conhecimento (escrita e didática) e de títulos, que serão realizadas entre 13 e 17 de fevereiro. Os resultados finais serão publicados em 2 de março, nos sites dos centros participantes da seleção.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no edital e diretamente com as direções de Ensino de Graduação dos centros. Os contatos telefônicos e de e-mail estão no item 3 do edital.