Casan reforça fiscalização de esgoto nos bairros Bela Vista, Campinas e Kobrasol

Moradores de outros bairros de São José que já receberam o programa também devem entrar em contato para agendar retorno dos técnicos e obter o certificado de regularidade

0
164
Foto: Acervo CASAN

Por meio do programa Trato pelo Araújo, a CASAN está reforçando as vistorias de esgoto nos bairros Bela Vista, Campinas e Kobrasol.

Atualmente o foco é voltar aos imóveis que já foram alertados sobre a necessidade de alterações na sua ligação à rede, esclarecendo possíveis dúvidas que surgiram durante as obras de adequação.

Moradores de outros bairros de São José que já receberam o programa também devem entrar em contato para agendar retorno dos técnicos e obter o certificado de regularidade das instalações hidrossanitárias.

O agendamento pode ser feito pelo número 48 99203-6873, canal que também pode ser utilizado para esclarecer  dúvidas e pedir prorrogação de prazo.

Até o início de maio, 6.731 imóveis foram vistoriados. Apenas 3,7% estavam regulares na primeira vistoria e outros 18% já corrigiram a ligação com ajuda do programa. A expectativa é que nos próximos meses muitos outros se regularizem após a assessoria técnica gratuita.