Hoje é quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025
Publicidade
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIADelegacia de Repressão ao Crime Organizado deflagra 6ª Fase da operação Tio...

Delegacia de Repressão ao Crime Organizado deflagra 6ª Fase da operação Tio Patinhas

Operação está sendo realizada na região da Grande Florianópolis, para dar cumprimento a três mandados de prisão e 6 mandados de busca e apreensão em desfavor de narcotraficantes que atuam no município de Palhoça

spot_img

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRACO/DEIC realizou na manha desta quarta-feira (4) a operação policial Tio Patinhas VI, na região da Grande Florianópolis, para dar cumprimento a três mandados de prisão e 6 mandados de busca e apreensão em desfavor de narcotraficantes que atuam no município de Palhoça.

Após compartilhamento de provas, chegou ao conhecimento da DRACO/DEIC que outros 3 narcotraficantes ligados ao grupo principal estariam comercializando e distribuindo drogas no município da Palhoça.

Então nesta quarta, por volta das 6h da manhã, cerca de 50 Policiais Civis da DEIC, DPGF, DPOI e NOC foram as ruas para cumprir 03 mandados de prisão e 06 mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Palhoça após parecer favorável da 8ª Promotoria de Justiça da Palhoça.

As buscas ocorrem nos municípios de Palhoça, Biguaçú, São José, Santo Amaro da Imperatriz e Xanxerê.

Até por volta das 9 horas, dois narcotraficantes foram presos (um em Palhoça e outro em São José), sendo que um deles está sendo autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Dentre os presos está um homem, preso por ser responsável por armazenar e distribuir grandes quantidades de drogas no município da Palhoça.

Um desses indivíduos presos nesta quarta, foi preso em flagrante, pela DIC, com 186 quilos de maconha em Palhoça no mês de julho e, hoje, voltou a ser preso pela Draco/DEIC.

A equipe da DRACO/DEIC reforça seu compromisso em prol da sociedade catarinense, no enfrentamento das organizações criminosas voltadas ao tráfico de drogas e a prática do outros crimes.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa