Durante todo este mês, estará disponível nas lojas do Angeloni uma programação de cursos de gastronomia trazendo especialidades, dicas e segredos de culinária que enriquecerão o conhecimento de quem deseja buscar novidades para ampliar e embelezar seus cardápios. A agenda de agosto mais uma vez terá cursos diferenciados na Cozinha Dona Helena, com profissionais renomados trazendo temas específicos para ensinar a preparar receitas especiais, além de sugestões para incrementar qualquer refeição.
Em Florianópolis, na loja de Capoeiras, a programação começa dia 15 de agosto, com a chef Tânia Ferreira, que ministrará aula com o preparo de massas frescas. No dia 26 será a vez das receitas da cozinha tropeira, com a chef Tyelle Wiggers; e no dia 28, a chef Maiara Liz ensinará receitas de variados cortes de carnes e seus preparos.
No Angeloni Beira-mar, o primeiro curso do mês será no dia 14 de agosto, com a chef Tânia Ferreira ensinando receitas de massas frescas. No dia 19, a chef Maiara Liz traz aula com os cortes de carnes e seus preparos; e no dia 28 é a vez dos nhoques, com a chef Renata Lorenzi.
Os cursos começam às 19h, finalizando até as 21h, e a inscrição é feita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. A quantidade apurada, como é praxe no Angeloni, será encaminhada a instituições beneficentes.
Para participar, é necessário inscrever-se no site www.angeloni.com.br/cozinha/cursos ou diretamente na recepção da loja, e quem ainda não é sócio do Clube Angeloni pode associar-se gratuitamente e começar imediatamente a usufruir dos benefícios oferecidos.
Devidamente equipada para o setor gastronômico, a Cozinha Dona Helena é um espaço especialmente criado para possibilitar aos clientes participarem de cursos, eventos, lançamentos de produtos e, com nutricionistas e chefes de cozinha, aprender a usufruir e manusear alimentos.
Confira a programação:
Datas | Angeloni Capoeiras | Tema |
12 de agosto | Tânia Ferreira | Massa fresca fácil |
26 de agosto | Tyelle Wiggers | Cozinha tropeira |
28 de agosto | Maiara Liz | Cortes de cartes e seus preparos |
Datas | Angeloni Beira-Mar | Tema |
14 de agosto | Tânia Ferreira | Massa fresca fácil |
19 de agosto | Maiara Liz | Cortes de carnes e seus preparos |
28 de agosto | Renata Lorenzi | Nhoque |
Cursos de Gastronomia Angeloni Florianópolis
Horário: 19h
Locais:
– Cozinha Dona Helena na Loja Angeloni na Av Ivo Silveira, 2445, Capoeiras.
– Cozinha Dona Helena na Loja Angeloni Beira Mar, na Av. Irineu Bornhausen, 5288, Agronômica