A Concessionária Arteris Litoral Sul comunicou por volta das 20h30min desta quinta-feira (10) o fechamento do da BR-101, em ambos os sentidos, no Morro dos Cavalos, em Palhoça, por precaução em função das chuvas.
VEJA ABAIXO A NOTA NA ÍNTEGRA:
A região do Morro dos Cavalos, na BR-101 em Palhoça, registrou fortes chuvas nas últimas 24 horas e como medida de prevenção e de segurança aos usuários, a Arteris Litoral Sul irá bloquear o trecho em ambos os lados a partir das 21h desta quinta-feira (10). No sentido Sul (Porto Alegre) o bloqueio ocorre no km 229 e no sentido Norte (Curitiba) no Km 236.
A Concessionária recomenda que os usuários reprogramem suas viagens evitando ficar em filas, já que a liberação depende da melhoria da situação climática na região.
Equipes da Concessionária seguem em monitoração no trecho e quando analisar seguro para o usuário realizará a liberação da rodovia.
As condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Litoral Sul podem ser acompanhadas em tempo real pelo Twitter @Arteris_ALS. Para informações ou solicitações de serviços, basta ligar para 0800 725 1771, que funciona 24 horas por dia.
ATUALIZAÇÃO ÀS 7 HORAS DESTA SEXTA-FEIRA (11) – MORRO DOS CAVALOS LIBERADO
Liberação Morro dos Cavalos
A Arteris Litoral Sul informa que, após avaliação da equipe técnica de engenharia, a região do Morro dos Cavalos, na BR-101 em Palhoça, foi liberada, por volta das 2h desta sexta-feira (11), sem interdições e com segurança aos usuários.
Equipes da Concessionária permanecem na região, avaliando constantemente a situação da rodovia.
As condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Litoral Sul podem ser acompanhadas em tempo real pelo Twitter @Arteris_ALS. Para informações ou solicitações de serviços, basta ligar para 0800 725 1771, que funciona 24 horas por dia.