Hoje é sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioGERALConselho dos Direitos da Mulher abre inscrições para Fórum Eletivo em São...

Conselho dos Direitos da Mulher abre inscrições para Fórum Eletivo em São José

Participantes vão eleger membros para compor o órgão no biênio 2025-2027

spot_img

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de São José (COMDIM/SJ) está com inscrições abertas para entidades da sociedade civil organizada que desejam participar do Fórum Eletivo Municipal da Sociedade Civil. Os participantes vão eleger quatro representantes para compor o conselho no biênio 2025-2027.

Podem se inscrever organizações sem fins lucrativos, legalmente constituídas e em funcionamento regular há mais de um ano no município de São José. Essas entidades devem estar ligadas à promoção e à proteção dos direitos das mulheres.

As inscrições podem ser feitas até 17 de janeiro, mediante preenchimento de formulário e entrega de documentação, pelo e-mail: comdim.sj.sc@gmail.com ou presencialmente, em envelope lacrado, na Secretaria Executiva do COMDIM/SJ, localizada na Casa dos Conselhos de Direitos de São José, Rua Coronel Américo, n° 25, Barreiros, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30.

A Assembleia para a eleição dos representantes será realizada no dia 11 de fevereiro, das 9h às 11h, na Casa dos Conselhos de Direitos de São José.

Sobre o COMDIM/SJ

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher é um órgão colegiado de caráter permanente, deliberativo e consultivo da destinação e aplicação dos recursos à política voltada à promoção e defesa dos direitos das mulheres. O órgão é constituído por 12 membros titulares e respectivos suplentes, representantes de entidades da sociedade civil e do governo.

Documentos necessários

As entidades devem apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição:

1-   Cópia da ata registrada que elegeu a atual diretoria ou documento similar.
2 – Cópia do estatuto ou documento similar que comprove o tempo de instituição e atuação em São José na promoção e proteção dos direitos das mulheres.
3 -Cópia do comprovante de endereço da instituição com validade máxima de três meses;
4- Cópia do CNPJ e comprovante de regularidade cadastral da entidade, no caso de associação com validade de trinta dias.
6 – Cópia do relatório de atividades do ano anterior que comprova a atuação na promoção e proteção dos direitos das mulheres.
7 – Formulário de inscrição da entidade preenchido e assinado pelo presidente, indicando o representante titular e suplente. 

Mais informações

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone/WhatsApp (48) 3281-6777, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa