spot_img
Hoje é segunda-feira, 26 de janeiro de 2026
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIAEm apenas um dia, Florianópolis registra quatro assassinatos

Em apenas um dia, Florianópolis registra quatro assassinatos

Homicídios foram registrados em três ocorrências, no extremo Sul da Ilha, no centro e na região Continental da Capital nesta sexta-feira (23)

spot_img

A sexta-feira (23) foi sangrenta em Florianópolis. Em apenas um dia a Polícia Militar atendeu a três ocorrências onde foram constatados quatro homicídios. Os crimes ocorreram no Sul da Ilha, Centro e região Continental.

O primeiro caso ocorreu às 5h21min e foi atendido pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, na Servidão Kauri, Tapera da Base, no extremo Sul da Ilha. Lá os policiais depararam-se com um duplo homicídio.

Um homem de 35 anos, natural de Santa Catarina e uma mulher de 37 anos, também catarinense foram encontrados mortos. Eles foram assassinados por disparos de arma de fogo. A autoria do crime e motivação ainda são desconhecidas da polícia.

Ao consultar a ficha corrida das duas vítimas, constatou-se que o homem tinha passagens policiais por posse de arma de fogo, moeda falsa, receptação, tráfico de drogas, associação criminosa, ameaça e homicídio. Ele também ocupava cargo de gerência do tráfico local. Já a mulher tinha passagens policiais por lesão corporal, resistência, desacato, moeda falsa, tráfico de drogas, associação criminosa.

Já a outra ocorrência, também atendida pelo 4º BPM, teve seu desfecho às 11 horas na Avenida Paulo Fontes, Centro da Capital. Um homem de 35 anos, natural do HAITI (com passagens policiais por roubo, tentativa de estupro, importunação sexual e tentativa de homicídio) foi encontrado morto com sinais de violência. Seu corpo foi localizado embaixo do elevado do Terminal Rita Maria. A motivação do crime é desconhecida.

Já na região Continental, mais precisamente na avenida Governador Ivo Silveira, bairro Capoeiras, às 17 horas o 22º Batalhão da Polícia Militar atendeu ao quarto caso de assassinato violento nesta sexta na Capital.

Um homem de 35 anos, natural de Santa Catarina (com passagens policiais por ameaça e perturbação do sossego) foi morto por disparos de arma de fogo. O crime foi executado por um homem de 57 anos, natural do Paraná. (com passagens policiais por vias de fato, ameaça, injúria, violência doméstica, porte irregular de arma de fogo, invasão de propriedade e tentativa homicídio).

Ambos eram vizinhos e tiveram um desentendimento. A vítima foi atingida na calçada, próximo a um mini-mercado, na região conhecida como Morro do Caixa. O suspeito foi encontrado e preso pela Polícia Militar. A arma de fogo usada no crime também foi encontrada e apreendida. 

spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa