O empresário de Florianópolis Leandro Basseto finalizou seu primeiro livro, o Ponto B, pela editora Target. O lançamento está previsto para o segundo semestre.
A obra – prática e com estratégia viável e acessível – aborda as ferramentas necessárias para transformar os sonhos em resultados concretos. Leandro compartilha experiências reais, métodos testados e exercícios poderosos para vencer a procrastinação, superar os obstáculos e alinhar ações.
O Ponto B, segundo o autor, visa despertar no leitor a sua melhor versão. “O primeiro passo é diagnosticar seu estado atual, identificar as áreas mais importantes da sua vida, definir metas estratégicas e desenvolver a mentalidade e as habilidades necessárias para alcançá-las”, explica o CVO da Basseto Grupo, holding focada no mercado imobiliário.
O livro – nas versões física e digital – é a primeira parte do projeto Ponto B. A segunda parte conta com curso presencial e também online.
Aos 40 anos e mais de décadas de experiência, Leandro abriu sua primeira empresa aos 23. Atualmente o grupo possui quatro empresas integradas – Basseto Empreendimentos, Basseto Imóveis, B1 Agência e BS Urbanismo – e mantém o crescimento anual acima dos 37%.