A eleição marca o início de um novo ciclo para a federação, com foco na união dos motociclistas catarinenses e no incentivo ao crescimento do motociclismo no estado.
A eleição ocorreu de forma tranquila e por aclamação, apesar de um mandado judicial que havia sido emitido horas antes, o qual foi revogado no mesmo dia, garantindo a legalidade do processo.
Em sua fala após a eleição, Guto Reinert destacou que seu principal objetivo será fortalecer a integração entre as diversas categorias de motociclismo, promovendo eventos, competições e ações que envolvam e inspirem praticantes e fãs. Além disso, Reinert enfatizou a importância de criar mais oportunidades para o desenvolvimento de atletas e apoiar iniciativas que incentivem a prática segura e responsável do esporte.
Com um forte compromisso com a comunidade motociclística, Guto Reinert assume a presidência com a missão de ampliar o apoio às regiões de Santa Catarina, potencializando a visibilidade e a inclusão de todos os envolvidos no universo das duas rodas.
A Federação Catarinense de Motociclismo agora inicia um novo capítulo, sob a liderança de Reinert, com a promessa de revitalizar e unir ainda mais os motociclistas do estado. Confira a nova diretoria da FCM para mandato 2025/28
Diretoria administrativa
Presidente: José Augusto Reinert
Vice-presidente: Marcio Marinho Massaneiro
2º Vice-presidente: Denilson Favero
Conselho Fiscal
Cleomar Zaniz Assis
Fernando Smientcoski
Ricardo Nascimento
Fernando Weingaertner
Márcio Dierschnabel
Emerson Varela da Silva