spot_img
Hoje é sexta-feira, 10 de outubro de 2025
spot_img
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIAHomem com bebê no colo é executado no Sul da Ilha

Homem com bebê no colo é executado no Sul da Ilha

Assassinato aconteceu na frente do apartamento em que o homem morava no bairro Campeche, na noite desta quinta-feira (9)

spot_img

Uma execução a tiros de um homem de 37 anos impressionou a comunidade no Sul da Ilha nesta quinta-feira (9). O próprio crime por si só já chocaria, mas as condições em que ele foi realizado chamou ainda mais a atenção: no momento do crime o homem estava com a filha no colo. O bebê, inclusive, também chegou a ser baleado.

O crime aconteceu às 22 horas na rua Laura Duarte Prazeres, bairro Campeche, em Florianópolis. O homem, alvo do atirador, é natural do estado do Amazonas e tem passagens policiais por falsa identidade, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Segundo a polícia, ele era apontado como chefão do crime organizado no Amazonas.

No momento da abordagem ele estava em frente ao seu apartamento quando foi surpreendido por um homem, ainda não identificado, que sacou uma arma de fogo e desferiu disparos em sua direção. A vítima tentou fugir, mas acabou atingido e foi ao solo, sendo executado posteriormente pelo autor.

Durante a ação, o filho da vítima, que estava em seu colo, acabou baleado, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital em estado grave. Uma moradora diz ter ouvido cerca de 10 tiros.

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, o autor fugiu com o veículo de cor vermelha, não sendo localizado pelas autoridades policiais até o momento. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio doloso consumado, com indícios claros de execução planejada. A principal linha aponta para acerto de contas entre facções rivais.

Filha socorrida

Uma testemunha disse para a polícia que o pai havia ido buscar a filha, que estava com familiares desde o dia anterior, e que tinha acabado de chamar um carro por aplicativo para voltar ao Porto da Lagoa.

A filha de 1 ano e 8 meses, foi atingida por um disparo e levada por vizinhos ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA ASSASSINATO

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, está investigando o crime ocorrido na noite de quinta-feira (09/10), no bairro Campeche, em Florianópolis. A vítima, que estava com uma criança no colo, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.

Nesta manhã de sexta-feira (10), a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Científica, está realizando perícias no local do crime, inclusive, de um automóvel que pode ter relação com o crime.

Também estão sendo realizadas diligências a fim de localizar o suspeito. Testemunhas serão ouvidas e imagens de câmeras de monitoramento da região serão analisadas.

Nesta manhã de sexta, as equipes estão nas ruas e novas informações só serão repassadas após o andamento dos trabalhos, a fim de não comprometer o trabalho de investigação.

spot_img
spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa