Hoje é segunda-feira, 16 de setembro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIAHomem tenta invadir residência de tenente do Exército e é baleado

Homem tenta invadir residência de tenente do Exército e é baleado

Homem, com inúmeras passagens policiais e conhecido por vários furtos na região Continental de Florianópolis, tentou arrombar o portão da casa do oficial, localizada no bairro Capoeiras

Um homem com várias passagens policiais tentou invadir a residência de um oficial do Exército Brasileiro, em Florianópolis. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar no sábado (31), às 6h40min, na Rua Comandante José Ricardo Nunes, Capoeiras.

O tenente do Exército, de 28 anos, estava em sua residência quando ouviu um barulho e percebeu um homem arrombando o portão. Aos policiais o oficial contou que tentou a abordagem, mas o autor ignorou e foi para cima da vítima, que para se defender deu um soco.

Ele contou ainda que o homem saiu correndo e pegou uma barra de ferro, momento que o militar efetuou um disparo de arma de fogo na perna do bandido que mesmo ferido conseguiu sair correndo.

O homem foi localizado pela PM. Ele tem 41 anos, é natural de Santa Catarina e tem passagens policiais por fuga de pessoa presa, furto, roubo, estupro, violação de domicílio, invasão de propriedade, falsidade ideológica e ameaça. É conhecido por diversos furtos na região. Ele foi conduzido ao hospital para atendimento médico.

DFRV/DEIC APREENDE DOIS VEÍCULOS FURTADOS E ADULTERADOS E INVESTIGA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE ALUGA OS VEÍCULOS PARA MOTORISTAS DE APLICATIVO

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV/DEIC) em trabalho conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e a Guarda Municipal/NUINT de São José, apreendeu na quinta-feira, 29, dois veículos furtados/adulterados, no município de São José.

Após uma análise preliminar, foi descoberto que se tratava de um veículo Volkswagen UP, com registro de furto em São José, no ano de 2023. Ele estava com os sinais identificadores adulterados. O outro veículo era um Nissan Kicks, com registro de furto na cidade de São Paulo, também apresentava os sinais identificadores adulterados.

Os proprietários foram conduzidos para prestarem esclarecimentos na sede da DEIC. As diligências continuam para a identificação dos integrantes desse grupo criminoso que está atuando no furto e adulteração de veículos para que sejam alugados e utilizados por meio de aplicativo de corridas na região da Grande Florianópolis. 

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa