spot_img
Hoje é quarta-feira, 26 de novembro de 2025
spot_img
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIAInvestigação apura crime de tortura praticado por seguranças de supermercado em Florianópolis

Investigação apura crime de tortura praticado por seguranças de supermercado em Florianópolis

Os seguranças são suspeitos de terem torturado um homem após flagrarem ele tentando furtar três pacotes de carne

spot_img

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 5ª Delegacia da Capital, cumpriu na tarde de desta terça-feira (18/11), um mandado de busca e apreensão na unidade de uma rede de supermercados no bairro Trindade, onde seguranças são suspeitos de terem torturado um homem após flagrarem ele tentando furtar três pacotes de carne.

Segundo a investigação, um homem foi preso em flagrante por volta das 10h30min do dia 16 de novembro de 2025 tentando furtar três pacotes de carne do supermercado. Após a abordagem, o autor do furto foi levado para uma sala do estabelecimento onde teria passado por uma sessão de espancamento, e só depois a Polícia Militar teria sido acionada.

O homem que tentava furtar teve que ser atendido em dois hospitais de Florianópolis em razão da extensão das lesões e da necessidade de exames complementares, sendo se apresentado apenas à noite na delegacia.

Em seu interrogatório na delegacia ele narrou às agressões que sofreu, dizendo que haviam quebrado seu braço e que os autores eram os seguranças do supermercado. O delegado plantonista imediatamente comunicou o fato à delegacia responsável pela circunscrição do estabelecimento.

Em audiência de custódia ocorrida no dia posterior, o homem acusado do furto teve sua prisão preventiva decretada, e ao ser ouvido pela Juíza de Direito e pelo representante do Ministério Público, confirmou que teria sofrido agressões dos seguranças.

Diante dos fatos, o Promotor de Justiça requereu a expedição de mandados de busca e apreensão no supermercado, que foi imediatamente deferido. A cautelar foi cumprida hoje por policiais da 5ª Delegacia da capital e as imagens dos fatos foram apreendidas.

Além disso, o local para onde a vítima teria sido levada foi periciado por uma equipe da Polícia Científica que acompanhou a diligência.

Agora a investigação passa para o período de análise das imagens, elaboração de laudos periciais e de oitivas e será avaliada a necessidade de outras diligências.

spot_img
spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa