spot_img
Hoje é segunda-feira, 18 de agosto de 2025
spot_img
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIAMenino de 4 anos morre e casal é preso por maus-tratos na...

Menino de 4 anos morre e casal é preso por maus-tratos na Capital

Caso aconteceu neste domingo (17) no bairro Carianos, Sul da Ilha

spot_img

Um casal foi preso em flagrante neste domingo (17) por suspeita de maus-tratos e morte de um menino de 4 anos. O caso aconteceu no bairro Carianos, em Florianópolis, após a criança ser atendida no MultiHospital, apresentando uma série de lesões. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o caso.

A ocorrência foi atendida pelo 4º Batalhão da Polícia Militar que foi acionado despois que o menino deu entrada no hospital às 15h30min deste domingo. Ele foi levado ao MultiHospital por vizinhos, entre eles uma enfermeira, que percebeu que a criança não respirava e estava sem pulsação. Ela iniciou imediatamente as manobras de reanimação até a unidade de saúde. A vítima já chegou desacordada e apresentando uma série de lesões.

De acordo com o atendimento, o menino estava com a pele roxa, sem movimentos, extremidades frias, pupila dilatada e sem sinais vitais. As equipes realizaram procedimentos de reanimação, mas sem sucesso, sendo declarada morte aproximadamente uma hora após o início do atendimento. A equipe médica notou lesões roxas na região de bochecha, abdômen e nas costas da vítima.

O padrasto, um homem de 23 anos, natural de Santa Catarina (com registros policiais como autor por ameaça e desaparecimento), estava com a criança durante o dia. Ele contou para a polícia que notou ela bem estranha. O padrastro ainda disse que foi até a vizinha pedir ajuda quando a criança ‘começou a ficar desacordada’.

A mãe, com 24 anos, natural do Acre, sem passagens policiais, relatou que estava no trabalho. O casal foi preso em flagrante após prestar depoimento na Delegacia de Homicídios.

BOPE APREENDE 16 GRANADAS EM PALHOÇA

O Bope apreendeu 16 granadas na rua Saul Cardoso, Brejaru, em Palhoça, em ação no último sábado (16). A guarnição do Bope recebeu informações sobre indivíduos que estariam na laje de uma residência ostentando drogas, armas de fogo e granadas. Em abordagem, um homem de 18 anos, natural de Santa Catarina, sem passagens policiais foi preso e 16 artefatos explosivos foram apreendidas.

spot_img
spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa