A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal de Florianópolis (DECOD/DIC), em parceria com a Coordenadoria de Operações com Cães (COPC), a Receita Federal e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, realizou nesta segunda-feira (4), uma operação conjunta focada no combate ao tráfico de drogas.
Durante a ação, foi interceptada uma grande variedade e quantidade de substâncias entorpecentes, reforçando o compromisso das autoridades em combater a utilização de meios postais para o transporte de drogas ilícitas. As investigações continuam pela DECOD, com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os envolvidos na prática criminosa.
Esta operação destaca a importância da cooperação entre diferentes entidades na interceptação de redes de tráfico de drogas, além de reforçar a eficácia das ações investigativas da Polícia Civil e de seus parceiros.
A DECOD reitera o convite à população para que participe. As informações podem ser enviadas anonimamente por meio do número 181, pelo WhatsApp da Polícia Civil de Santa Catarina (48 98844-0011), ou diretamente à DECOD.