A Prefeitura de Florianópolis, por meio do Procon Municipal, notificou nesta segunda-feira (17), a empresa Floripa em Dobro LTDA, após o recebimento de reclamações de consumidores que não tiveram acesso aos cupons da 3ª Edição do “Tour Floripa em Dobro” mesmo 24h após efetuarem o pagamento.
O órgão determinou o prazo de 48h para a empresa apresentar explicações sobre a promoção ofertada e informar quais medidas serão tomadas para atender todos os consumidores que foram prejudicados pela falha no serviço.
O despacho define, ainda, que se não houver resposta ao Procon no prazo estipulado, a empresa poderá ser incluída no Cadastro de Reclamações Fundamentadas, além de sofrer sanções administrativas cabíveis, previstas na legislação vigente.
“Falhas na prestação de serviço como essa devem ser apuradas e corrigidas com agilidade. Reforçamos que os consumidores que se sentirem lesados devem procurar pelo Procon, seja online ou presencialmente, para que possamos ser resolutivos”, destaca o Diretor do Procon de Florianópolis, Victor Hilbert Amin.
Para registrar uma reclamação, o consumidor deve acionar o Procon através do Zap Denúncias (0800 808 0155), do e-mail fiscalizacao.procon@pmf.sc.gov.br ou ir presencialmente ao Procon, no endereço Calçadão João Pinto, 156 – Centro, Florianópolis.
Este INFORME FLORIPA entrou em contato com o Floripa em Dobro e até a publicação desta matéria não teve retorno.