Hoje é sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioNOTÍCIASuspeito de crime bárbaro no Norte da Ilha morre em confronto com...

Suspeito de crime bárbaro no Norte da Ilha morre em confronto com a PM

O homem de 18 anos é um dos principais suspeitos pelo sequestro, extorsão e estupro de uma mulher de 46 anos no Norte da Ilha no último dia 17; ele estava nas ruas e entrou em confronto com a polícia na noite desta quinta (24)

spot_img

Um dos principais suspeitos pelo crime bárbaro de sequestro, extorsão e estupro contra uma mulher, ocorrido no dia 17 de janeiro passado, morreu por volta 22 horas desta quinta-feira (23), em confronto contra soldados do 21º Batalhão da Polícia Militar. Apesar do possível envolvimento no crime e de uma extensa ficha criminal ele estava nas ruas por relaxamento da prisão.

O confronto policial aconteceu no momento em que a Polícia Miliar fazia uma barreira na Estrada Anarolina Silveira Santos, Vargem do Bom Jesus, no Norte da Ilha. O suspeito estava como carona de uma moto e sacou uma arma durante a abordagem e entrou em confronto com os policiais, sendo atingido. O desfecho aconteceu após a PM reforçar as rondas e ações na região após o crime do dia 17.

O homem de 18 anos e natural de Minas Gerais foi preso acusado do sequestro seguido de extorsão e estupro de uma mulher de 46 anos que foi abordada no bairro Jurerê, quando saia do trabalho no último dia 17 de janeiro. Ela foi levada a um cativeiro, onde foi obrigada a fornecer informações de suas contas senhas de aplicativos de pagamento. Após isso ela foi estuprada e abandonada próxima a academia nacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na SC-401, no bairro Vargem Pequena, no Norte da Ilha. Leia mais sobre o crime aqui.

Porém, o suspeito foi liberado na Delegacia de Polícia por dois motivos. O primeiro é que a vítima não teve certeza de que ele participou do crime, não confirmando com exatidão sua identificação. O suspeito também negou a participação no crime e foi liberado.

Antes de cometer o crime do dia 17 de janeiro o homem já tinha uma longa ficha criminal (passagens policiais por extorsão mediante sequestro, estupro, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, homicídio tentado, resistência, desobediência e associação criminosa, possui I-PEN).

Além dele, outro suspeito foi apreendido, um menor de 17 anos, que em depoimento confessou o envolvimento no crime.

Clique ABAIXO e entre no Grupo de Whatsapp do INFORME FLORIPA : https://chat.whatsapp.com/GOzj1xWxzzHJnFvbDp8DyH

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa