spot_img
Hoje é terça-feira, 22 de julho de 2025
spot_img
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERAL2º Lira Day Cultural acontece dia 26 de julho com arte, recreação e...

2º Lira Day Cultural acontece dia 26 de julho com arte, recreação e gastronomia

Evento gratuito acontece no Lira Tênis Clube e busca conectar a comunidade com a instituição quase centenária no Centro de Florianópolis  

spot_img

Dia 26 de julho, sábado, o Lira Tênis Clube, nos altos da rua Felipe Schmidt, bem no Centro de Florianópolis, realiza a segunda edição do Lira Day Cultural, evento familiar aberto a toda comunidade com entrada gratuita. Das 9h às 16 horas, os mais de 7 mil m² do clube abrigarão atividades para todas as idades.

O 2º Lira Day Cultural vai oferecer feirinha de produtos artesanais, apresentação de dança, recreação infantil, show com o mágico Jorian e até a palestra “Mentalidade de Campeão”, da Coordenadora de Natação do Lira, Cláudia Benedet. “Em 2026 o Lira vai completar 100 anos de uma história que está diretamente ligada à própria história de Florianópolis e, por isso, queremos cada vez mais envolver o clube com a comunidade abrindo nosso espaço para eventos democráticos e com propósito, como tem acontecido ao longo da trajetória do clube”, afirma Carlos Eduardo Ferrari Cardoso, presidente do Lira.

Além de todas as opções de diversão gratuitas, a Feijoada do Panini também estará à disposição com adesão à parte. O evento, que todo último sábado do mês anima o restaurante que fica nas dependências do Lira Tênis Clube, vai contar com quatro horas de roda de samba e feijoada completa no cardápio.

SERVIÇO:

O quê: 2º Lira Day Cultural | Arte, música, recreação e gastronomia

Quando: 26 de julho das 9h às 16 horas

Onde: Lira Tênis Clube | R. Felipe Schmidt, 636 – Centro, Florianópolis

Ingressos: Entrada franca – Aberto à comunidade

                   Feijoada do Panini – Almoço vendido no local Informações: (48) 3225-3500

Agenda de atividades:

9h – Aula de Ginástica Rítmica
9h – Início das Feirinhas Artesanais
10h – Palestra Mentalidade de Campeão + Imagem Institucional
11h – Apresentação de Ginástica Rítmica
11h15 – Aulão de Dança com os professores Dimy e Carlos
12h – Feijoada do Panini com Banda de Samba – Ingressos no Panini
14h25 – Apresentação das crianças da Colônia de Férias
14h30 – Show com o Mágico Jorian

spot_img
spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa