spot_img
Hoje é sábado, 27 de junho de 2026
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
Publicidadespot_img
spot_img
InícioNOTÍCIADeputado federal Cobalchini lança pré-campanha com mais de 500 pessoas

Deputado federal Cobalchini lança pré-campanha com mais de 500 pessoas

De acordo com o deputado, sua pré-campanha segue um planejamento definido no início deste ano

spot_img
spot_img

O deputado federal Valdir Cobalchini (MDB) lançou sua pré-campanha à reeleição neste sábado (27), em São Lourenço do Oeste-sua cidade natal, com mais de 500 pessoas.

Participaram prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios de São Lourenço do Oeste, Jupiá, Campo Erê, São Bernardino, Novo Horizonte, Galvão e Coronel Martins.

De acordo com o deputado, sua pré-campanha segue um planejamento definido no início deste ano. “Vamos fazer 25 eventos regionais de pré-campanha, motivando a nossa militância e conversando com as lideranças, preparando a campanha”, informa Cobalchini.

“Meu mandato é de muita entrega e é sobre isso que estamos conversando com as lideranças e militantes”, explica o deputado.

spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa