Hoje é quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALAMUCC recebe doação da Fonte dos Desejos do Shopping Itaguaçu

AMUCC recebe doação da Fonte dos Desejos do Shopping Itaguaçu

Um cheque simbólico no valor de R$ 2.834,35 (dois mil oitocentos e trinta e quatro reais e trinta e cinco centavos) foi entregue na presença da vice-presidente, Jurema Santos, da diretora administrativa Maria Machado e da vice-diretora Iriana Koch

Publicidadespot_img

Desejos, ação natalina do Shopping Itaguaçu. A instituição atua há mais de duas décadas na região da Grande Florianópolis e necessita de computadores para prosseguir com o trabalho de excelência, assim cada moeda jogada na fonte irá ser utilizada para adquirir o equipamento para a ONG.

Um cheque simbólico no valor de R$ 2.834,35 (dois mil oitocentos e trinta e quatro reais e trinta e cinco centavos) foi entregue na presença da vice-presidente, Jurema Santos, da diretora administrativa Maria Machado e da vice-diretora Iriana Koch.

“Inicialmente, a fonte foi colocada como decoração de natal, mas notamos que as pessoas estavam jogando moedas e fazendo pedidos. Então, decidimos transformar a ideia em uma ação especial que beneficie uma instituição tão importante para as mulheres com câncer de mama”, conta Rafael Oliveira, coordenador de Marketing do Shopping Itaguaçu.

A Associação da Mulher Catarinense Portadora de Câncer surgiu no ano 2000, a partir da preocupação de um grupo de mulheres que, em sua maioria, tiveram o diagnóstico de câncer de mama, juntamente com outras pacientes na mesma situação. A entidade desenvolve projetos educativos na área de prevenção e detecção precoce do câncer, em parceria com outras organizações, e promove campanhas e palestras para pacientes e profissionais de saúde e áreas afins.

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa