Hoje é terça-feira, 23 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALCambirela protagoniza live session do projeto "A Bolha Sessions"

Cambirela protagoniza live session do projeto “A Bolha Sessions”

Banda Cambirela protagoniza live session do projeto "A Bolha Sessions" Intercalando músicas e entrevistas, o vídeo foi lançado neste domingo (28), no canal do coletivo A Bolha no YouTube.

Com seu estilo autodenominado como “rock alternativo agridoce”, a banda Cambirela é a protagonista na terceira live session da série “A Bolha Sessions”. Com uma apresentação inédita em estúdio, o material foi lançado neste domingo (28), no canal do coletivo no YouTube. Além da performance, o vídeo traz uma entrevista exclusiva com o quarteto.
O projeto “A Bolha Sessions” consiste em uma série de apresentações gravadas em estúdio, intercaladas com entrevistas. O objetivo é apresentar os artistas palhocenses que integram o coletivo. Tudo isso, com performances que podem ser vistas gratuitamente e
repetidamente pela internet. Os episódios estão disponíveis no site:
www.youtube.com/@ABolhaColetivo.

Nesse formato, a primeira temporada conta com cinco vídeos inéditos — todos eles gravados no estúdio Octopus Soundbox, no Centro de Palhoça. Além da Cambirela, as bandas AKANOÁ e Yaju e os Hipertensos já estrelaram suas próprias live sessions. E o quarto episódio já tem data marcada para ser lançado: dia 8 de junho. Pela primeira vez tocando em uma live session, a banda Cambirela mesclas de influências e instrumentos, a Cambirela traz pinceladas de rock e indie, com som elétrico e, por vezes, sanfoneiro. Para concretizar a gravação, o grupo contou com Arthur Paim (vocal, guitarra e acordeon),
Vitor Folster (bateria), Renan Martins (guitarra) e Maykon Jovino (baixo).

O vídeo foi dirigido por Jorge Kloppel, com edições de Anderson Durval. Os processos de gravação, mixagem e masterização de som ficaram a cargo de Dierre Pichorz — com ajuda técnica de Yago Jukowski.

O making of ficou por conta de Willian Schütz. A direção gráfica foi realizada pelo designer Thiago Duarte. Cabe ressaltar que todos os envolvidos com a produção fazem parte do coletivo A Bolha.

Cambirela

A Cambirela foi fundada em 2019, em Palhoça. Não por acaso, o grupo é homônimo a um dos maiores cartões-postais da cidade, o morro do Cambirela — cenário que é tido como místico pelos moradores mais tradicionais do município. Aproveitando inspirações diversas, o grupo compõe com identidade própria, mesclando influências e trazendo letras reflexivas.  Entre as músicas já lançadas pela banda estão “Antes de Ir”, “Todos Por Si” e “Sexta-Feira”, materiais que estão na lista de faixas do EP “Nós”, lançado em abril deste ano. Além disso, a banda lançou o clipe de “Submerso”, seu single de estreia.

A Bolha

O coletivo A Bolha visa integrar diferentes artistas de Palhoça e região, furando bolhas sociais e impulsionando a visibilidade dos envolvidos. Para tanto, o grupo realiza gravações em estúdio, live sessions, eventos e proporciona assessoria de comunicação. Mais informações sobre o coletivo podem ser consultadas no perfil @abolhacoletivo no Instagram e na página www.facebook.com/abolhacoletivo no Facebook.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa