Hoje é quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALConfirmado! Floripa Moto Week voltará em 2024!

Confirmado! Floripa Moto Week voltará em 2024!

O festival, que contou com dezenas de atrações e reuniu mais de 10 mil pessoas este mês, já está confirmado para o ano que vem.

spot_img

Motociclistas do Brasil inteiro e da América do Sul já podem se preparar, porque ano que vem o Floripa Moto Week está confirmado para mais uma edição na Capital catarinense. A segunda edição do festival será realizada entre 2 a 5 de maio de 2024 e seguirá os moldes da primeira, mantendo o mesmo espirito da pura amizade e sinergia.

Este ano, o FMW foi realizado no Stage Music Park, em Jurerê, e contou com a participação de mais de 40 motoclubes, shows de rock e dezenas de outras atrações. Entre os 15 espetáculos musicais, destaque para as bandas nacionais Ira! e Raimundos, além de personalidades do mundo do motociclismo, como Dauzelei Benetton, Mauro Mamute e Sininho (do Ronko’s BAR).

O festival movimentou também o comércio local, incluindo redes hoteleiras, gastronômicas e agências de viagens. Mais de 400 postos de trabalho foram gerados antes e durante o evento.

Segundo o organizador e idealizador do FMW, Flávio Hamilton da Luz Busch II, a avaliação geral da edição deste ano foi positiva: “Vimos muitas famílias, muitas crianças e não tivemos nenhum problema. É um festival sem bagunça e sem queima de pneus. O Floripa Moto Week se compromete sempre em entregar um ambiente seguro e familiar, sem zoeira
e pautado nos pilares da irmandade, do respeito e igualdade”.

De acordo com o Denatran, há 27 milhões de motociclistas no Brasil, sendo que 4 milhões se encontram na região Sul. Santa Catarina registrou um aumento de 60% de motocicletas em uma década. Além disso, o Estado tem tradição em eventos de moto, porém pequenos em comparação com o Floripa Moto Week. “Reunindo todas essas informações e o forte apelo turístico de Florianópolis, o nosso festival veio para ficar e entrar no calendário oficial de eventos da cidade”, completa Flávio Busch II.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa