Hoje é domingo, 23 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioGERALConstrução da sede da 1ª Cia da Polícia Militar terá assinatura da...

Construção da sede da 1ª Cia da Polícia Militar terá assinatura da CBA Empreendimentos

Obra oferecerá melhor estrutura para atender a população e reforçar segurança na região de Jurerê

A construção da sede da 1º Companhia do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Florianópolis será assinada pelo grupo CBA Empreendimentos, que atua em Santa Catarina desde 2019. A assinatura do termo de parceria público-privada para o início das obras foi formalizada na última semana pelo Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

A obra avaliada em cerca de R$1,1 milhão será construída em um terreno de propriedade do Estado, na Rodovia Francisco Arcanjo Grillo (SC-400), em Jurerê, com verbas da iniciativa privada. Além de melhor estrutura para atender a população e os policiais militares, a localização busca atender uma demanda de reforço policial na região.

O termo de colaboração foi estabelecido com a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF); a Associação de Proprietários, Moradores e Amigos de Jurerê Tradicional e Jurerê Internacional e com a Companhia Habitasul de Participações.

Sobre o grupo CBA Empreendimentos

Fundado em 2015, na cidade de Cachoeira do Sul (RS), o grupo CBA Empreendimentos está presente em Santa Catarina desde 2019. A companhia é especializada em residenciais de alto padrão construtivo e, desde 2022, conta com escritório em Jurerê Internacional, consolidando sua atuação no mercado da construção civil catarinense. Recentemente, a empresa lançou o Meraki Sunset, condomínio premium no bairro João Paulo, que terá apenas 33 unidades, todas com vista para a baía e o pôr do sol. Atualmente, a CBA conta com projetos em andamento em Florianópolis e São José. Alguns destes projetos levam assinatura da Viva Corp, braço do grupo CBA responsável por residenciais de alto padrão construtivo, mas com valores de primeiro imóvel.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa