google.com, pub-9039894567170353, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Hoje é sexta-feira, 1 de março de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioSEGURANÇADelegacia de Capturas prende homem foragido do estado de Alagoas

Delegacia de Capturas prende homem foragido do estado de Alagoas

Após recebimento de informações da Divisão de Investigação Criminal de São José, foram realizados levantamentos que tornaram possível descobrir o paradeiro do homem alvo do mandado

Na quarta-feira (4), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem pelo crime de homicídio qualificado. A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal da Comarca de Marechal Deodoro, em Alagoas.

Após recebimento de informações da Divisão de Investigação Criminal de São José, foram realizados levantamentos que tornaram possível descobrir o paradeiro do homem alvo do mandado, que é natural do estado de Alagoas, mas que, depois do fato, passou a viver em Santa Catarina.

Em diligências no município de Rancho Queimado, o homem foi localizado, preso e encaminhado ao Complexo Penitenciário da Capital.

Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. O anonimato é garantido.

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa