A Quantum Engenharia é uma empresa que tem sede em São José (SC) e atuação no Brasil inteiro, entregando soluções de Engenharia Elétrica, Iluminação Pública, Energia Solar, Subestações e Telecomunicações. Referência em seu segmento, está em expansão, com 30 vagas abertas. As oportunidades são para Blumenau, Itajaí, Joinville, Penha, São Francisco do Sul e São José (confira abaixo).
A empresa busca profissionais para reforçar seu propósito de fornecer energia, iluminação e segurança a milhares de brasileiros, atuando em uma organização certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar (Selo GPTW) e que segue os princípios ESG (com responsabilidade ambiental, social e de governança).
Com mais de 30 anos de expertise, a Quantum Engenharia já opera 07 Parcerias Público-Privadas (PPPs) de iluminação pública: em Porto Alegre-RS (IP Sul), Palhoça-SC (QLuz Palhoça), Itajaí-SC (QLuz Itajaí), Garopaba-SC (QLuz Garopaba), Penha-SC (QLuz Penha), Ribeirão das Neves-MG (IP Minas) e Nova Serrana-MG (QLuz Nova Serrana). No dia 11/02/2025, venceu sua 8ª PPP, ao entregar a melhor oferta no leilão realizado pela Prefeitura de Joinville na B3 – Bolsa de Valores de São Paulo. Além disso, mantém contratos com Prefeituras de diversas cidades do Sul e Sudeste do Brasil.
Abaixo, confira as vagas abertas
Itajaí (SC):
- Auxiliar de Almoxarifado
- Coordenador de Manutenção
- Eletrotécnico
São Francisco do Sul (SC):
- Coordenador de Obra
São José (SC):
- Eletrotécnico
- Recepcionista
- Supervisor de Projetos
- Técnico de Segurança do Trabalho
Penha (SC):
- Almoxarife
- Auxiliar Administrativo
- Auxiliar de Eletricista (diurno)
- Auxiliar de Eletricista (noturno)
- Auxiliar de Serviços Gerais
- Eletricista (diurno)
- Eletricista (noturno)
- Eletrotécnico
Blumenau (SC):
- Eletricista Iluminação Pública
- Eletrotécnico
Joinville (SC):
- Almoxarife
- Auxiliar de Serviços Gerais
- Coordenador de Obras
- Gerente de Contratos (PJ)
- Supervisor Operacional
- Técnico de Segurança do Trabalho
IMPORTANTE: Os interessados nas vagas de emprego devem enviar currículo para o e-mail curriculo@quantumengenharia.net.br ou para o WhatsApp (48) 99930-4449, informando o nome da vaga e a região no assunto do e-mail ou logo no início da conversa no Whatsapp, como neste exemplo: Vaga: Recepcionista – São José (SC).