Hoje é domingo, 26 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALFort Atacadista firma parceria com a ONG 'Amigos do Bem'

Fort Atacadista firma parceria com a ONG ‘Amigos do Bem’

Atacarejo passa a oferecer em suas 52 lojas produtos produzidos pela instituição; 100% das arrecadações são revertidas para projetos sociais que beneficiam 150 mil pessoas no sertão nordestino

Buscando cada vez mais fomentar ações que fazem a diferença e ajudam a transformar a realidade da população brasileira, o Fort Atacadista, atacarejo do Grupo Pereira, líder em seu segmento em Santa Catarina com 32 unidades somente no estado, formalizou uma parceria com a ONG Amigos do Bem, instituição que atua em diversas áreas para promover a inclusão social e romper com o ciclo de miséria na região de maior concentração de pobreza do nosso país: o sertão nordestino.

Para apoiar a instituição, o Fort Atacadista está revertendo as vendas das castanhas de caju, do mix de castanhas e das sacolas retornáveis produzidas pela instituição para os projetos sociais da Amigos do Bem. Ao todo, são beneficiadas cerca de 150 mil pessoas, todos os meses, em 300 povoados do sertão de Alagoas, Pernambuco e Ceará. De acordo com Rafael Paulino, diretor de Marketing e Canais Digitais do Grupo Pereira, “a Amigos do Bem realiza um trabalho incrível no Nordeste brasileiro com o objetivo de gerar renda e desenvolver o potencial da região. Como uma das bandeiras do Grupo Pereira é incentivar boas iniciativas, as lojas Fort passam a ter esses produtos à disposição do público”. “Sempre iremos apostar em programas que transformam vidas e promovem desenvolvimento”, finaliza Paulino.

Para Fernando Sanches, diretor comercial da Amigos do Bem, iniciativas como essas são fundamentais para a continuidade do trabalho. “Com isso, conseguimos a manutenção de mais de 1.500 empregos gerados no sertão dos estados de Pernambuco, Ceará e Alagoas. O Grupo Pereira tem sido um importante apoiador”, completa.

Para colaborar com a iniciativa, basta ir a uma das 52 lojas do Fort Atacadista nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal e procurar pelos produtos identificados com o selo“Amigos do bem”. Lembrando que 100% dos valores arrecadados pela ONG através das vendas de castanhas de caju são revertidos para a causa.

Acompanhe também no Instagram:

@amigosdobem

@fortatacadista

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa