Hoje é sexta-feira, 12 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioESPORTEGinásios de esportes passam por manutenção em São José

Ginásios de esportes passam por manutenção em São José

Além dos ginásios, o Centro Multiuso também passa por melhorias para receber a Copa Brasil de Vôlei

A Prefeitura de São José deu início à manutenção em cinco ginásios e uma quadra de esportes na cidade. Os ginásios dos bairros Bela Vista, Areias, Barreiros, Picadas do Sul, Areias  e a quadra da Praça do CEU, estão recebendo melhorias como manutenção de telhados, pisos e pintura, de acordo com a necessidade de cada local. 

Além dos ginásios, o Centro Multiuso também está passando por uma manutenção para receber a Copa Brasil de Vôlei em março. A Secretária de Esportes e Lazer, Gilmara Bastos diz que o objetivo é deixar todas as estruturas de responsabilidade da Secretaria com a manutenção em dia de uma vez só.

 “Invés de cuidar de um ginásio de cada vez, optamos por fazer uma avaliação geral de todos os ginásios e já dar início aos serviços todos juntamente, isso gera mais celeridade e eficiência, e menos burocracia na realização dos trabalhos” explicou a secretária.

O prefeito Orvino de Ávila comentou a importância da manutenção dos ginásios. “São nestes locais que São José tem seus projetos sociais e formam os atletas que levam o nome de São José em competições oficiais. É extremamente importante que as estruturas estejam com as condições favoráveis para que os alunos e atletas estejam em um ambiente de qualidade”, ressaltou.

A expectativa é que em março todas reformas estejam concluídas para em seguida dar início aos projetos esportivos e de lazer.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa