spot_img
Hoje é quinta-feira, 17 de julho de 2025
spot_img
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIAHomem é encontrado morto em sua residência em Palhoça

Homem é encontrado morto em sua residência em Palhoça

Com idade de 53 anos ele foi encontrado caído na sala da residência e com o rosto ensanguentado; Polícia Civil investiga o caso para descobrir autoria e motivação do assassinato

spot_img

Um homem de 53 anos foi encontrado morto em sua residência localizada no bairro Bela Vista, em Palhoça. As pessoas que encontraram o corpo, às 9h28min desta quinta-feira (12), acionaram o 16º Batalhão da Polícia Militar que foi até o local e em seguida acionou a Polícia Civil que vai investigar o caso.

O caso está sendo investigado como um homicídio. O homem foi encontrado já sem vida e com o rosto ensanguentado. Ele estava no interior da sua residência, caído no chão da sala. A porta de entrada encontrava-se destrancada e havia marcas de sangue em sua superfície.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Civil compareceram ao local e constataram oficialmente a morte.

A vítima era natural do estado do Rio Grande do Sul. Ele tinha antecedentes criminais por furto, lesão corporal, injúria e calúnia. Agora, a Polícia Civil trabalha no inquérito policial, visto que a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas e permanecem sob investigação.

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em São José

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal de Florianópolis (DECOD/DIC), realizou, na quarta-feira (11/06), uma nova etapa da investigação que apura o tráfico de drogas em Florianópolis e na Grande Florianópolis.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão no município de São José, em locais previamente identificados como pontos de interesse na investigação. A ação resultou na apreensão de certa quantidade de substâncias entorpecentes, além de materiais relevantes para o aprofundamento das diligências em curso.

Os trabalhos de campo também possibilitaram a coleta de novos elementos que subsidiarão as próximas fases da investigação.

A DECOD reitera o convite à população para que participe. As informações podem ser enviadas anonimamente por meio do número 181, pelo WhatsApp da Polícia Civil de Santa Catarina (48 98844-0011), ou diretamente à DECOD no WhatsApp 3664-2948 (Completamente sigiloso).

spot_img
spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa