Hoje é sexta-feira, 14 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioNOTÍCIAHomem é morto em Florianópolis e um cadáver é encontrado em Palhoça

Homem é morto em Florianópolis e um cadáver é encontrado em Palhoça

Um homem de 48 anos foi assassinado a tiros por diversos homens em frente de sua esposa na região Continental da Capital e em Palhoça o corpo de outro homem foi encontrado em uma vala

Um homem foi assassinado a tiros às 19h20min desta quarta-feira (29) em frente à sua residência na Vila Aparecida, Região Continental da Capital. A ocorrência foi atendida pelo 22º Batalhão da Polícia Militar e até o momento não se sabe a autoria ou motivação do crime.

De acordo com as autoridades policiais, a vítima tem 48 anos de idade e é natural do Rio Grande do Sul. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por diversos homens em frente a sua residência.

De acordo com testemunhas, o assassinato ocorreu no momento em que o homem e a sua esposa tinham concluído um serviço de mudança no bairro Forquilinhas, em São José, e ao retornarem para casa, na Vila Aparecida, foram surpreendidos por dois veículos na rua.

O homem recebeu vários disparos e com ajuda de populares a mulher o socorreu e o levou à base de atendimento do SAMU, em Coqueiros, mas ele não resistiu e morreu.

Ele tinha registros policiais como autor por ameaça, invasão de propriedade e violação de domicílio. O caso está sob cuidados da Delegacia de Homicídios da Capital.

CADÁVER

Já em Palhoça o 16º Batalhão da Polícia Militar atuou, também nesta quarta-feira (29), em ocorrência de localização de cadáver registrada às 16h50min rua Pedro João da Silva, bairro Alto Aririú.

O corpo de um homem, ainda não identificado, com sinais de violência, foi encontrado em uma vala na região. Testemunhas relataram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta das 3 horas desta quinta-feira (30). A motivação do crime é desconhecida até o momento.

Operação resulta na prisão de 7 investigados por tráfico de drogas em Lages, Palhoça e Xanxerê

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, com apoio das demais unidades policiais da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), DIC de Xanxerê, DIC de Palhoça e Núcleo de Operações com Cães (NOC), realizou operação policial nesta quarta-feira (29), visando o cumprimento de 17 ordens judiciais de buscas residenciais e prisões preventivas. Os mandados foram cumpridos nos municípios de Lages, Palhoça e Xanxerê. 

A operação resultou na prisão de sete pessoas envolvidas na prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e organização criminosa, artigos 33 e 35, ambos, da Lei 11.343/06 e artigo 2 da Lei 12.850/13.

Durante as buscas residenciais foram apreendidos drogas (maconha, cocaína e ecstasy), balança de precisão e outros itens de interesse para investigação.  Após a realização das prisões, os investigados foram encaminhados para o Sistema Prisional Catarinense, onde ficarão recolhidos à disposição da justiça catarinense.

Operação da Polícia Civil
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa