A cidade de Florianópolis recebe, no próximo dia 15 de abril, mais uma edição do Jazzinn Talks, encontro que promove diálogos qualificados em um ambiente descontraído. Com o tema “O futuro da saúde em Florianópolis já começou”, o evento será realizado às 17h, no Jazzinn Gastrobar, no Beiramar Shopping.
A conversa será mediada por Christiane Lopes e reunirá dois importantes nomes do setor: Gabriela Brincas, diretora de Mercado do Grupo Baía Sul, da Clínica Imagem e do Hospital Baía Sul Mulher; e Sérgio Brincas, diretor-presidente do grupo.
Durante o bate-papo, os convidados vão abordar a evolução da medicina, os novos modelos de cuidado e os projetos que vêm ampliando o acesso e a qualidade da saúde em Santa Catarina, com destaque para iniciativas inovadoras como o Baía Sul Mulher.
O evento tem proposta intimista e contará com menu especial servido ao longo do encontro. Os ingressos custam R$ 150, com pagamento antecipado via Pix, e as vagas são limitadas.
Confirmações e informações: (48) 99151-5150.
A realização é do Jazzinn Talks, com organização da CL Assessoria de Eventos e patrocínio da Kotzias Tecidos.








